terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Limiar.


Tumblr_m9qijynu5y1qcaccoo1_500_large

Irrita-me e apaixona-me. Um paradoxo infeliz e gostosamente viciante. Vejo-te em tantos lugares que já nem sei mais onde me esconder para te perder. Sabe, é bom ter que te encontrar às vezes. Só para mudar estes planos minuciosamente traçados em teu subconsciente.  Perca-me por vezes, alguns segundos, quem sabe. Mas encontre-me antes mesmo de meus pés saírem do chão. Jamais solte estas linhas que prendem meu coração ao teu. Sou capaz de voar tão alto que nem teus pensamentos ocultos serão capazes de me alcançar. Não confunda. Corpo e alma são coisas completamente diferentes, não foram ideologicamente definidos, acredite. Estou tantas vezes por um fio, você nem percebe. Sempre me agarra no último segundo e me segura tão forte como se soubesse que quase nos perdemos. Meu coração fica pequenino, tão frágil, sem força para acreditar que nossas vidas podem se eternizar em uma só, assim como planejamos.
É tão insano este vício que corrói meu coração. Enjoo de ti de uma forma tão complexa e peculiar. Não quero que se afastes. Cole teu corpo ao meu e una nossas almas para que elas sejam apenas uma, impregnando sorrisos infindáveis por onde passarmos.  Lembre-se que eu arranquei uma parte de mim para que você completasse. Não a guardei como normalmente é feito, não acreditei um dia precisar desta outra parte para preencher um futuro vazio que você poderá deixar. Eu simplesmente a deixei por aí, solta, sem compromissos e vontades. Se partir, não há meios de preencher-me de volta.
Vivemos impasses insustentáveis que desaparecem no instante de um toque. Teus sonhos são tão meus que faço o máximo que posso para realiza-los por ti. Tua felicidade, assim como a tristeza, não pertence apenas a teu coração. Não mais. É fascinante ver-me em tuas pupilas dilatadas. É insano querer tua proteção mais do que a minha, querer o teu bem mais que o meu.  Assumo clichês por ti, assim como assumes teus sentimentos por mim, às vezes, eu sei. Somente em intervalos intermináveis de tempo.  Apenas não me deixe sem esta tua metade, tão necessária para nós, para nossos planos. Espero que a vida não conduza seus pensamentos de forma contrária. Espero-te ali, no lugar de sempre. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário